Lembro-me  

Vi que o Nils Petter Molvaer bem cá.

Bom, primeiro vem a uma sala suggia, e a minha mãe tinha um desgosto se me visse assim.

Segundo fez-me lembrar uma das minhas paixões. O Jan Garbarek. Lembro-me da primeira vez que o ouvi. Tinha chegado da praia. Nunca tinha cortinas nessa altura e as portas estavam sempre abertas de par em par. Tirei o leite do frigorifico e fui beber o leite do pacote gelado para a varanda.



E na rádio estava a tocar isto.

3rd Piece (In Memory of Andrej Tarkowskij)
Mais tarde, veio ao Jazz em Agosto e fui vê-lo. Também me lembro que chorei. Não pela música, nem sei bem porquê. Coisas de puto.

This entry was posted on quarta-feira, outubro 22, 2008 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the .

0 comentários